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dc.contributor.authorSilva, Alexia Thais de Sousa da-
dc.date.accessioned2021-06-09T20:25:06Z-
dc.date.available2021-06-09T20:25:06Z-
dc.date.issued2021-04-19-
dc.identifier.other21. ed. CDD 530-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23694-
dc.descriptionSILVA, A. T. S. Tentativas de intervenção no ensino de Física no Brasil: um panorama analítico. 2021. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, PB, 2021.pt_BR
dc.description.abstractEm poucas ocasiões, tentativas de melhoramento do ensino-aprendizagem são postas em prática, conhecidas como intervenções. O presente trabalho traz um panorama de intervenções que foram feitas ao longo da história do ensino de física no Brasil, onde uma análise crítica sobre o assunto é abordada no texto. Foram expostos no decorrer da discussão projetos que vão desde o PSSC (1956) até a BNCC que, atualmente, rege o ensino no Brasil, chamando a atenção para os erros e acertos que cada intervenção cometeu para que se possa criar projetos ainda melhores no futuro.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Dr. Everton Cavalcantept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de Físicapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagem na Físicapt_BR
dc.subjectIntervenção no ensinopt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.titleTentativas de intervenção no ensino de física no brasil: um panorama analíticopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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