Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24907
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcanti, Gabriela de Oliveira-
dc.date.accessioned2021-10-14T23:36:17Z-
dc.date.available2021-10-14T23:36:17Z-
dc.date.issued2021-09-24-
dc.identifier.otherCDD 658-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24907-
dc.descriptionCAVALCANTI, Gabriela de Oliveira. Implicações da maturidade de modelo de negócio digital e da crise do Covid 19 no desempenho: um estudo de caso em uma empresa varejista. 2021. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo geral deste estudo foi analisar o impacto da maturidade digital e da crise do Covid19 no desempenho da empresa Alfa, à luz do framework de maturidade digital de Weill e Woerner (2013). Foi utilizado como metodologia um estudo de evidenciação literária acerca de maturidade digital, transformação digital, modelo de negócios digital e crise do COVID 19, assuntos cruciais para compreensão do tema, construindo assim um rico embasamento teórico. Posteriormente, foi aplicado um questionário estruturado junto a empresa Alfa, unidade que será analisada, afim de compreender os construtos norteadores dessa pesquisa: Crise; Transformação digital; e Desempenho; para que fosse possível discutir o nível de maturidade digital que ela possui. A pesquisa se caracteriza como um estudo de caso de forma qualitativa e quantitativa, e os resultados analisados apontam que, embora a Crise tenha devastado muitas economias e quebrado muitas empresas. O modelo de negócio digital, ora já estruturado, foi de suma importância para a empresa proporcionar uma boa experiência de consumo, em uma época que a livre circulação pelo comércio foi restringido, mantendo um bom nível de atendimento, se reinventando digitalmente, se adaptando e investindo em tecnologia. Dessa forma, é possível atribuir um nível médio de maturidade digital por parte da empresa Alfa, de acordo com os parâmetros investigados.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Dr. Mamadou Diengpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTransformação digitalpt_BR
dc.subjectMaturidade digitalpt_BR
dc.subjectVarejo digitalpt_BR
dc.subjectCrise COVIDpt_BR
dc.titleImplicações da maturidade de modelo de negócio digital e da crise do COVID 19 no desempenho: um estudo de caso em uma empresa varejistapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC FINAL - GABRIELA DE OLIVEIRA CAVALCANTI.pdfPDF - Gabriela de Oliveira Cavalcanti816.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito_TCC Gabriela.pdfTermo de Depósito80.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.