Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25141
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Tiago Luis da Silva-
dc.date.accessioned2021-10-28T01:30:43Z-
dc.date.available2021-10-28T01:30:43Z-
dc.date.issued2021-10-06-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25141-
dc.descriptionOLIVEIRA, Tiago Luis da Silva. Redes Sociais e Marketing Digital: O Caso da Laury Temperos no Mercado Local. 2021. 26p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.pt_BR
dc.description.abstractRESUMO O uso das redes sociais pelas pessoas hoje se tornou algo muito habitual e não se imagina uma sociedade sem fazer uso desse tipo de meio de comunicação, que dá visibilidade a todos e de forma muito simples. O ingresso na rede se tornou algo viral principalmente quando se fala do Instagram, plataforma de mídia social que se tornou um dos meios digitais mais usados pelas pessoas, e com essa rápida e crescente popularização fizeram com que os profissionais de marketing começassem a enxergar isso como uma nova área de atuação, surgindo assim o marketing digital, que tem um horizonte imenso de possibilidades de estudo e formas de trabalho. Baseados nesse raciocínio, tivemos como objetivo de pesquisa analisar o uso do Instagram pela empresa Laury Temperos como ferramenta de marketing digital em sua comunicação de marketing. E para alcançar esse objetivo foi realizada uma pesquisa de cunho qualitativo que se deu através de entrevista descritiva com o empreendedor Sr. Emanuel Tertuliano, diretor executivo da empresa Laury Temperos, levantando assim vinte e quatro categorias de resultados compilados em cinco grandes grupos de análise que foram desde a Origem e gestão informal da Laury Temperos, e o Processo de mudança e evolução, com Ingresso nas redes sociais e seus frutos, o Gerenciamento do Instagram e práticas de gestão, e A pandemia do COVID-19, a nova sucessão e as perspectivas para o futuro. Essas análises trazidas pela pesquisa nos mostram que independentemente de que se trate o negócio é de fundamental importância a presença no meio digital, para que seu empreendimento, seja formal ou informal, possa ser visualizado e lembrado pelos consumidores, estreitando a relação entre empresa e cliente.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Dr. Brunno Fernandes da Silva Gaiãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEmpresa Familiarpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectEstudo de Casopt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.titleRedes Sociais e Marketing Digital - O Caso da Laury Temperos no Mercado Localpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Depósito.pdfTermo de Deposito de TCC - Tiago Luis da Silva Oliveira454.34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF - Tiago Luis da Silva Oliveira.pdfPDF - Tiago Luis da Silva Oliveira510.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.