Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrito, Valquíria Patrícia Pereira de-
dc.date.accessioned2022-02-24T10:46:10Z-
dc.date.available2022-02-24T10:46:10Z-
dc.date.issued2022-02-21-
dc.identifier.otherCDD 372.6561-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25908-
dc.descriptionBRITO, V. P. P. O ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileira. 2010. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo, sinalizar os rumos que o ensino de Língua Espanhola deve seguir. No entanto, para que se tenha um processo de cidadania é preciso que se inclua este ensino no âmbito escolar, tanto nas escolas públicas quanto nas privadas. O Espanhol tem que ser visto como uma disciplina que está associada a um gesto, econômico, social, cultural e político de forma não equivocada a que trará possibilidades de brasileiros serem inseridos em novos conhecimentos e de estabelecer novas relações com países de Língua Espanhola.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profº. Me. Francisco Victor Macedo Pereirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLíngua espanholapt_BR
dc.subjectCidadaniapt_BR
dc.subjectInclusão socialpt_BR
dc.titleO ensino de língua espanhola e seu papel de inclusão social na escola brasileirapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valquíria Patrícia Pereira de Brito.pdfPDF - Valquíria Patrícia Pereira de Brito305.07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.PDFTermo de depósito340.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.