Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25926
Título: Fatores motivacionais que estimulam as mulheres a praticarem atividade física em uma academia de Campina Grande – PB: Relato de experiência
Autor(es): Silva, Maíra Camila dos Santos
Palavras-chave: Exercício físico
Qualidade de vida
Fatores motivacionais
Data do documento: 28-Nov-2019
Resumo: Cada vez mais as pessoas de diversas idades e ambos os sexos estão procurando por academias, os motivos são diversos, a mídia tem contribuído para essa crescente procura. A população tem se importado mais sobre os benefícios da prática de exercícios físicos regulares. Com isso, a procura por academias tem se tornado mais frequente pela comodidade e falta de tempo, podendo ter mais opções de exercícios físicos em um mesmo espaço. A motivação é um dos grandes responsáveis para que o indivíduo realize uma atividade física ou não. O presente estudo tem como objetivo, relatar as minhas experiências vivenciadas no âmbito do estágio não formal na Korpus Academia unidade prata – Campina Grande – PB, enquanto acadêmica do curso de Bacharelado em Educação Física, relatando alguns fatores motivacionais que estimulam as mulheres a praticarem atividade física em academia.
Descrição: SILVA, Maíra Camila dos Santos. Fatores motivacionais que estimulam as mulheres a praticarem atividade física em uma academia de Campina Grande – PB: Relato de experiência. 2019. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25926
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maíra Camila dos Santos Silva.pdfPDF - Maíra Camila dos Santos Silva6.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.