Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25976
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFerreira, Rebeca Andrade-
dc.date.accessioned2022-03-14T20:13:57Z-
dc.date.available2022-03-14T20:13:57Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25976-
dc.descriptionFERREIRA, R. A. Análise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PB. 2019. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019.pt_BR
dc.description.abstractNovas e estratégias de marketing surgiram com o advento da internet, como o marketing digital , que se tornou um diferencial para as empresas que o utilizam. Uma das ferramentas usadas nessa estratégia são as redes sociais, que são utilizadas como canal de comunicação e se diferenciam por ter um alcance maior que os meios tradicionais. Não s ó empresas, mas eventos também adotaram essa nova estratégia para promover suas ações e por meio das redes sociais alavancar os seus resultados. Assim, o objetivo deste trabalho é analisar com o o uso do marketing digital por meio das redes sociais influenciou na promoção do Encontro para Consciência Cristã, na cidade de Campina Grande PB Para tanto, realizada uma pesquisa qualitativa com a construção de corpus de pesquisa por meio de duas ent revistas semiestruturadas com o diretor da Vinacc e organizador do Encontro para Consciência Cristã e com o responsável pelo marketing digital do evento. As entrevistas foram analisadas por meio de análise de conteúdo e divididas em três dimens ões elaboradas de acordo com o roteiro de entrevista . Foi possível perceber que os resultados obtidos a partir da aplicação das novas estratégias de marketing digital por meio das redes sociais do evento s ão significativo s e que apresentam ótimos resultado s nos últimos três anos O estudo do público do evento e a produção de conteúdo relevante para esse público nas redes sociais está atraindo e fidelizando o p úblico que o e vento definiu como prioridade em suas ações.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectMarketing de eventospt_BR
dc.titleAnálise do uso e impactos do marketing digital por meio das redes sociais na promoção do encontro para a consciência cristã, na cidade de Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rebeca Andrade Ferreira.pdf880.72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.