Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2604
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraújo, Suzienne Carvalho-
dc.date.accessioned2013-12-03T18:18:20Z-
dc.date.available2013-12-03T18:18:20Z-
dc.date.issued2013-12-03-
dc.identifier.otherCDD 070.195-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2604-
dc.descriptionARAÚJO, S. C. Telejornalismo que vende: uma análise do merchandising no Programa Patrulha da Cidade. 2013. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo principal mostrar como as ações de merchandising estão configuradas em um telejornal popular e como são demonstradas para o seu público. Para isto, foi buscada a conceituação de telejornal e feito um recorte do merchan neste âmbito. Na construção deste trabalho, foram explanados conceitos relacionados à popularização do jornalismo, apontamentos acerca da criação e a caracterização dos jornais populares ou sensacionalistas. Ainda buscando facilitar a compreensão e contextualização deste artigo, foi feita uma retomada histórica da implantação da televisão no Brasil, assim como a história da TV Borborema, emissora que transmite o programa Patrulha da Cidade, objeto deste estudo. Esta análise conseguiu identificar que cerca de 30% deste noticiário são dedicados a informes publicitários.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Agda Aquinopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTelejornal popularpt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectSensacionalistapt_BR
dc.subjectTelejornalismopt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.titleTelejornalismo que vende: uma análise do merchandising no Programa Patrulha da Cidadept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Suzienne Carvalho Araújo.pdfSuzienne Carvalho Araújo990.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.