Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26057
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBernardino, Álvaro Teixeira-
dc.date.accessioned2022-03-21T02:41:52Z-
dc.date.available2022-03-21T02:41:52Z-
dc.date.issued2021-10-05-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26057-
dc.descriptionBERNARDINO, A. T. Os impactos da pandemia no uso do comercio digital da cidade de Itaporanga-PB: um estudo da aplicação do marketing digital pelas pequenas e médias empresas. 2021. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, PB, 2021pt_BR
dc.description.abstractA pandemia do Covid-19 gerou uma grande crise comercial e ocasionou o fechamento de diversos negócios. As Pequenas e Médias Empresas da cidade de Itaporanga, Paraíba, passam por um período de adaptação ao uso das mídias digitais como ferramenta de negociação, porém existe uma dificuldade e em alguns casos resistência por parte de alguns empreendedores em aderir às novas tecnologias. Em meio a esse cenário, essa pesquisa teve por objetivo analisar a influência do empreendedorismo digital, acompanhado do marketing digital, como estratégia dos micro e pequenos empreendedores no cenário da pandemia do Covid-19 na cidade de Itaporanga. Compreender melhor esses fatos é de suma importância para que os comerciários locais tenham uma nova visão sobre o assunto e possam aplicar com excelência as práticas do marketing em seus negócios. A pesquisa foi desenvolvida com abordagem metodológica exploratória e análise de dados quantitativos e qualitativos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Dra. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAdministração de empresapt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMarketing de pequena empresapt_BR
dc.subjectImpacto da Covid-19 nos negóciospt_BR
dc.subjectMarketing de média empresapt_BR
dc.titleOs impactos da pandemia no uso do comercio digital da cidade de Itaporanga - PB: um estudo da aplicação do marketing digital pelas pequenas e médias empresaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Álvaro Teixeira Bernardino.pdfPDF - Álvaro Teixeira Bernardino688.01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito.pdfTermo de depósito212.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.