Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2641
Título: A Qualidade Técnica do Laudo Pericial Como Peça de Composição do Processo Judicial
Autor(es): Ramos, Paulo Sérgio Teles
Palavras-chave: Perícia contábil
Qualidade dos laudos
Data do documento: 5-Dez-2013
Resumo: A perícia contábil é um meio de prova que notadamente tem sido reconhecida pelo alto rigor técnico cientifico que é estabelecido pelo profissional de contabilidade. O objetivo do estudo é verificar a qualidade do laudo pericial contábil. A problematização da pesquisa consiste no seguinte questionamento: Qual a qualidade dos laudos periciais contábeis na cidade de Campina Grande? Como hipótese, indagou se os meios utilizados e os resultados auferidos na execução dos laudos propiciam trabalhos de qualidade. A metodologia usada foi de natureza exploratória e abordagem qualitativa. O trabalho verificou que, os laudos periciais desenvolvido na cidade de Campina Grande são de boa qualidade e contribui decisivamente nos esclarecimentos necessários para os magistrados se pronunciarem de forma justa em suas decisões.
Descrição: RAMOS, P. S. T. A Qualidade Técnica do Laudo Pericial como Peça de Composição do Processo Judicial. 2012. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2641
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo Sérgio Teles Ramos.pdfPaulo Sérgio Teles Ramos926.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.