Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/266
Título: Treinamento de futsal com crianças e adolescentes participantes do projeto atleta do futuro SESI - João Rique
Autor(es): Souza, Eric Missias de
Palavras-chave: Esporte
Futebol de salão
Educação física
Data do documento: 24-Set-2012
Resumo: O presente trabalho trata-se de um relato de experiência que se desenvolveu através da oportunidade de um estagio no SESI-JR (Serviço Social da Indústria), para fazer parte do PAF (Projeto de Atleta do futuro) o qual tinha o objetivo de utilizar o futsal como modalidade esportiva como meio de torna os alunos capazes de interagir de forma mais consciente e ativa em situações ocorrentes. Para que isso ocorra de forma eficiente e segura é que se faz necessário a orientação de uma profissional da área de Educação Física. Após o desenvolvimento do método, foi observada maior capacidade de compreensão do jogo por parte dos alunos. As atividades que foram desenvolvidas durante o projeto tinham a participação das famílias e dos alunos visando uma maior interação e fortalecimento do núcleo familiar.
Descrição: SOUZA, E. M. de. Treinamento de futsal com crianças e adolescentes participantes do projeto atleta do futuro SESI - João Rique. 2011. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/266
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eric Missias de Souza.pdfEric Missias de Souza1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.