Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26767
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Maria Aparecida de Azevedo-
dc.date.accessioned2022-05-16T15:42:01Z-
dc.date.available2022-05-16T15:42:01Z-
dc.date.issued2022-03-22-
dc.identifier.otherCDD 658.401 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26767-
dc.descriptionLIMA, Maria Aparecida de Azevedo. Planejamento estratégico como diferencial competitivo para a Sexshop seu desejo é uma ordem em Campina Grande-PB.2022.23p.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)-Universidade Estadual da Paraíba. Campina Grande. 2022.pt_BR
dc.description.abstractA imprevisibilidade, detectada nas empresas atuais, tem forçado a busca de melhorias quanto ao futuro, através da identificação de potencialidades e fragilidades, no ambiente interno; e das oportunidades e ameaças, no ambiente externo, ocasionando uma elaboração cuidadosa de planos e estratégias para solucionar possíveis problemas relacionados as variáveis em questão. Com base nestas premissas o presente trabalho teve como objetivo elaborar um Planejamento Estratégico como diferencial competitivo para a Sexshop Seu Desejo é uma Ordem, em Campina Grande - PB. Na Metodologia encontram-se expostos os tipos de pesquisas utilizados, quais sejam: descritiva, metodológica, de campo, bibliográfica e estudo de caso. O modelo para elaboração do Planejamento Estratégico foi adaptado de Mendonça (2003). Buscou-se através do desenvolvimento deste trabalho apresentar formas para que a organização objeto de estudo possa alcançar melhores resultados, almejando atingir os objetivos e metas traçados, tornando-se cada vez mais competitiva. Espera se que esta ferramenta administrativa possibilite a organização, utilizar seus propósitos, recursos e valores para a obtenção de sucesso no mercado de atuação, bem como a ampliação de sua competitividade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Prof. Dra. Larissa Ataíde Martins Bezerrapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPlanejamento estrátegicopt_BR
dc.subjectModelos de planejamento estratégicopt_BR
dc.subjectSexshoppt_BR
dc.subjectDiferencial competitivopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico como diferencial competitivo para a sexshop seu desejo é uma ordem em Campina Grande-PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF-Maria Aparecida de Azevedo Lima.pdfPDF-Maria Aparecida de Azevedo Lima1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de depósito1.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.