Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26823
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFreira, Andresa Bruna de Araújo-
dc.date.accessioned2022-05-17T19:14:23Z-
dc.date.available2022-05-17T19:14:23Z-
dc.date.issued2022-03-25-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26823-
dc.descriptionFREIRE, Andresa Bruna de Araújo Freire. Pandemia e Marketing: O uso do Marketing Digital para alavancar as vendas de Microempresas. 26f. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractDevido a Pandemia da COVID-19 em 2020 a população brasileira enfrentou uma das maiores crises sanitárias que gerou grandes agravos nos setores sociais e econômicos do país. As microempresas foram umas das áreas bastante afetadas devido ao isolamento social que foi imposto pelos Órgãos Governamentais. Esse artigo tem como objetivo identificar como as microempresas usaram do marketing digital para alavancar as suas vendas durante esse período pandêmico que as lojas se encontravam de portas fechadas. Para obter respostas para esse objetivo foi realizado uma pesquisa de campo com dez microempreendedores de lojas varejista que possuem lojas físicas no Shopping Popular de Campina Grande. Através da pesquisa foi alcançado que essas empresas tiveram que se inserir no meio online para realizar suas vendas, tiveram também que fazer investimentos com marketing digital para conseguirem alcançar clientes e realizar vendas. Portanto, o marketing digital e as mídias sociais hoje são uma ferramenta importantíssima cheia de inovações com possibilidades de grandes alcances, logo, é de suma importância que as empresas estejam inseridas nela.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Dra. Sibele Thaíse Viana Guimarães Duartept_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPandemia Covid-19pt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMicroempreendedorpt_BR
dc.titlePandemia e marketing: o uso do marketing digital para alavancar as vendas de microempresaspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo de Deposito.pdfTermo de Deposito188.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
Andresa Bruna de Araújo Freire.pdfAndresa Bruna de Araújo Freire436.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.