Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26874
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Dantas, Thais Daniele Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-19T13:43:16Z | - |
dc.date.available | 2022-05-19T13:43:16Z | - |
dc.date.issued | 2022-03-28 | - |
dc.identifier.other | CDD 302.2 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26874 | - |
dc.description | DANTAS, T. D.O. Estratégia de utilização de personagens lúdicos para atração do público jovem à vacinação contra covid-19 da prefeitura de campina grande- PB. 2022. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. | pt_BR |
dc.description.abstract | Um grande debate se fortaleceu em torno das informações acerca da vacinação nos últimos anos, em função de um movimento crescente antivacinal, e das questões relativas à vacina da Covid-19, desenvolvida em um curto espaço de tempo. Diante disso, muita desinformação foi construída em torno da vacina e, paralelamente, os setores de comunicação dos órgãos sanitários precisaram utilizar de muitas estratégias para informar e conscientizar sobre a necessidade da vacina. Diante disso, as redes sociais se tornaram essenciais. O uso das redes sociais vai além de promover apenas uma comunicação entre amigos e familiares, visto que são utilizadas também para o compartilhamento de informações e notícias oficiais. Neste artigo iremos analisar a estratégia de comunicação utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande para a divulgação das datas de vacinação e faixa etária na ferramenta Instagram para o público jovem e como a comunicação pública interferiu no comportamento das pessoas diante da vacinação. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Prof. Me. Rafael de Araújo Melo | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Estadual da Paraíba - UEPB | pt_BR |
dc.subject | Comunicação na saúde | pt_BR |
dc.subject | Pandemia Covid-19 | pt_BR |
dc.subject | Campanha de Vacinação Covid | pt_BR |
dc.subject | Redes sociais | pt_BR |
dc.title | Estratégia de utilização de personagens lúdicos para atração do público jovem à vacinação contra covid-19 da Prefeitura de Campina Grande- PB | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 27 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Thais Daniele Oliveira Dantas.pdf | PDF - Thais Daniele Oliveira Dantas | 931.72 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de Depósito .pdf | Termo de Depósito | 136.12 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.