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dc.contributor.authorSilva, Elândia Raysa Pereira da-
dc.date.accessioned2022-05-23T17:24:31Z-
dc.date.available2022-05-23T17:24:31Z-
dc.date.issued2022-05-03-
dc.identifier.otherCDD 658.3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26889-
dc.descriptionSILVA, Elândia Rayssa Pereira da. A Percepção dos Consumidores do Varejo de Moda da Cidade de Campina Grande-PB sobre as Estratégias de Branding nas Mídias Sociais. 2022. (Trabalho de Conclusão de Curso) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractCom o avanço tecnológico e o fácil acesso à internet, frequentar as mídias sociais diariamente, transformou-se em um hábito entre as pessoas. Esse cenário tornou-se um campo fértil para as empresas, as quais precisam se reinventar nesse meio, compreendendo e adaptando-se às mudanças na percepção e no comportamento do consumidor. O marketing e suas ferramentas são facilitadores neste processo, entre elas, existe o branding, o qual preocupa-se em gerar valor e significado para as marcas. Dessa forma, objetivou investigar qual a percepção dos consumidores de varejo de moda da cidade de Campina Grande-PB, sobre as estratégias de branding utilizadas nas mídias sociais. Buscou-se responder se o segmento de vestuário, calçados e acessórios faz de suas marcas um fator competitivo, ao ponto de ser percebido pelos consumidores. Neste intuito, aplicou-se a pesquisa de levantamento de campo (survey), na qual foram contatadas 166 pessoas, obtendo 85% de credibilidade da amostra. Esta, embasou-se nas motivações que estimulam o ser humano a frequentar a internet e as características que fazem uma marca ser bem construída e, consequentemente, bem posicionada, o que de fato, é um fator competitivo perante os concorrentes. A pesquisa tem cunho descritivo, com abordagem quantitativa, cujo universo amostral foi definido de forma aleatória simples e não probabilística, resultando que as marcas representadas pelo varejo de vestuário, calçados e acessórios da cidade de Campina Grande-PB, estão assiduamente presentes nas mídias sociais, e fazem uso de estratégias de branding que influenciam os hábitos de consumo e são percebidas pelos indivíduos, os quais têm como preferência esse tipo de segmento nas mídias sociais.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Dra. Sibele Thaise Viana Guimarãespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectVarejo de modapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectBradingpt_BR
dc.titleA percepção dos consumidores do varejo de moda da cidade de Campina Grande - PB sobre estratégias de Branding nas mídias sociaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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