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Título: O estágio supervisionado em geografia e sua importância na formação de professores: relatos e experiências no contexto do Covid-19 na E.E.E.F.M Dom Adauto, Serra Redonda-PB
Autor(es): Vieira, Caio Vinícius de Souza
Palavras-chave: Estágio em geografia
Ensino de geografia
Aprendizagem
Data do documento: 5-Abr-2022
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso, consiste em análises feitas a partir da observação do estágio III, que é uma disciplina obrigatória do curso de licenciatura em Geografia na Universidade Estadual da Paraíba. Desse modo, o objetivo da pesquisa foi refletir as dinâmicas do ensino, sobretudo no contexto da pandemia do COVID-19, onde foi possível identificar as fragilidades do ensino remoto para alunos de classe baixa, além das dificuldades dos professores em desenvolver planos de aula, juntamente com recursos que atenda de forma holística as necessidades dos alunos. Endente-se que a pesquisa foi de suma importância para a comunidade científica na área de educação em Geografia, pois é um tema pouco discutido, tento em vista que a pandemia ainda é atual.
Descrição: VIEIRA,C. V. S. O estágio supervisionado em geografia e sua importância na formação de professores: relatos e experiências no contexto do Covid-19 na E.E.E.F.M Dom Adauto, Serra Redonda-PB. 2022. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em geografia).- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26989
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