Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26998
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSimplício Neto, Antônio Alfredo-
dc.date.accessioned2022-06-15T12:24:44Z-
dc.date.available2022-06-15T12:24:44Z-
dc.date.issued2022-04-25-
dc.identifier.other658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26998-
dc.descriptionSIMPLICIO NETO, Antônio Alfredo. Marketing digital: o Instagram como ferramenta impulsionadora de compra e venda. 2022. 26f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraiba. 2022.pt_BR
dc.description.abstractEssa pesquisa surgiu da necessidade de ampliar a prospecção científica a respeito da influência do marketing digital nas decisões de compra dos consumidores, em especial através do uso do Instagram, para isso, foi feito um levantamento bibliográfico da literatura preexistente a fim de corroborar com subsídios teóricos que impulsionem nosso pensar científico, desta maneira, após a revisão bibliográfica, realizada em teses, trabalhos de conclusão de curso, artigos e revistas especializadas, foi feita uma pesquisa de campo com o objetivo de identificar a influência do Instagram como ferramenta de marketing. Participaram da pesquisa de campo 100 voluntários potencialmente consumidores e seguidores do Instagram, a pesquisa teve como instrumento de coleta de dados um questionário composto por doze (12) perguntas objetivas. Com a pesquisa observou-se que o Instagram, apesar de não ter sido desenvolvido para vendas, tem obtido resultados promissores como canal de vendas, muito disso se deve ao processo de boca a boca, que tem como principal representante a pessoa do influencer digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador : Profa. Dra. Sibele Thaise V.G. Duarte.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectConsumidor digitalpt_BR
dc.subjectFerramenta de marketingpt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.titleMarketing digital: o instagram como ferramenta impulsionadora de compra e vendapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo_de_Deposito_TCC (1) (1)_edited.pdfTermo de deposito211.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
PDF-Antonio Alfredo Simplício Neto.pdfPDF- Antonio Alfredo Simplicio Neto407.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.