Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27399
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Camila Rayssa Lacerda dos-
dc.date.accessioned2022-08-04T17:29:23Z-
dc.date.available2022-08-04T17:29:23Z-
dc.date.issued2022-07-21-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/27399-
dc.descriptionSANTOS, Camila Rayssa Lacerda dos Santos. O uso do marketing digital como impulsionador de vendas: um estudo no ramo de produtos eróticos. 2022. 29f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractBoa parte das empresas na atualidade procuram inovar e buscam formas de atrair e conquistar novos clientes. Com o avanço das tecnologias e o crescente uso da internet, surge então o marketing digital. O marketing digital nada mais é que as estratégias de marketing ligadas aos meios digitais como aplicativos, sites e redes sociais e é através desse tipo de marketing que as organizações vêm encontrando formas de se diferenciar dos demais em um mercado tão competitivo. As mídias sociais possibilitam a interação e o relacionamento da organização com os seus clientes de forma online. O presente estudo aborda a importância do uso do marketing digital para alavancar as vendas, com o objetivo de analisar as estratégias de marketing nas redes sociais adotadas pelas empresas do ramo de produtos eróticos na cidade de Campina Grande. Para tanto utilizou-se pesquisa qualitativa, onde foi realizado um estudo através da aplicação de um questionário sobre o uso das mídias sociais nas lojas de sex shop. Com os resultados obtidos foi constatado a importância do marketing digital para a conquista de novos clientes e aumento de receita das empresas, o que reforça o quanto o uso dessas ferramentas vem sendo fator decisivo para as empresas que desejam conquistar novos mercados e expandir o seu negócio.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Dra. Hannah de Oliveira Santos Bezerrapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectEstratégia de vendaspt_BR
dc.titleO uso do marketing digital como impulsionador de vendas: um estudo no ramo de produtos eróticospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Camila Rayssa Lacerda dos Santos.pdfTCC- Camila Rayssa Lacerda dos Santos1.18 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Deposito.pdfTermo de Deposito216.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.