Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2787
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEufrazino, Lara de Figueiredo-
dc.date.accessioned2013-12-11T12:05:10Z-
dc.date.available2013-12-11T12:05:10Z-
dc.date.issued2013-12-11-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2787-
dc.descriptionEUFRAZINO, L. de F. Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociais. 2012. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.pt_BR
dc.description.abstractO marketing político se tornou indispensável para a sobrevivência dos candidatos e das campanhas políticas. Toda campanha política necessita de um conjunto de profissionais, onde cada passo é uma nova criação, já que a criação nasce do confronto. Todo político é muito cortejado, mas, mesmo assim, ainda existem políticos que não conseguem abrir os olhos e enxergar o inverso da situação. Não conseguem sequer, perguntar para si mesmos, que produtos estão oferecendo, que ideia estão transmitindo ou, ainda, que percepção os eleitores estão tendo. O marketing político associado às redes sociais é uma ferramenta de extrema importância para um candidato, pois é através dessas redes que todo o “jogo de cintura” do marketing entra em ação.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Giseli Maria Sampaio de Araújopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing Políticopt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectCampanhas Políticaspt_BR
dc.titleMarketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lara de Figueiredo Eufrauzino.pdfLara de Figueiredo Eufrauzino389.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.