Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2789
Título: Comunicação integrada no ciberespaço: social media, a ferramenta do profissional de relações públicas
Autor(es): Brito, Larissa Costa de
Palavras-chave: Comunicação Organizacional
Relações Públicas
Mídias Digitais
Social média
Comunicação empresarial
Data do documento: 11-Dez-2013
Resumo: O presente trabalho parte da ramificação da comunicação enquanto ciência, para a consolidação da comunicação empresarial. Com a compreensão da complexidade dos sistemas comunicacionais, principalmente no que se refere à sociedade contemporânea constantemente reconfigurada a partir dos avanços tecnológicos, é posta em foco uma espécie de tríade da comunicação integrada (marketing, assessoria de imprensa, relações públicas), dando ênfase a este último ramo e às formas de atuação contemporânea. Então, com auxílio de análise bibliográfica e de um breve estudo de casos locais, as mídias digitais enquanto aparelhos e veículos de comunicação desenvolvidos a partir do avanço tecnológico digital, a exemplo da internet e dos meios interativos, e as redes sociais (espaços virtuais de compartilhamento de dados, afinidades e informação) são mostradas como ferramentas integrantes das estratégias atuais dos profissionais de RP.
Descrição: BRITO, L. C. de. Comunicação integrada no ciberespaço: social media, a ferramenta do profissional de relações públicas. 2011. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011. [Tipo: Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2789
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Larissa Costa de Brito.pdfLarissa Costa de Brito318.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.