Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2793
Título: Experiência de vida numa academia e a formação profissional
Autor(es): Matias, Vanessa Sany Targino
Palavras-chave: Academia de ginástica
Educação física
Atuação profissional
Data do documento: 11-Dez-2013
Resumo: O presente trabalho tem com finalidade relatar a minha convivência no curso de Educação Física com a relação à experiência vivida numa academia como professora e proprietária. Foi muito gratificante ter vivenciado tudo isto me tornou uma pessoa responsável e uma profissional bastante interessada na área. Graças ao curso de Educação Física, tive a formação inicial e hoje me considero realizada não só como pessoa, mas sim como uma profissional, pois coloquei em prática tudo que vivenciei durante quatro anos e meio na Universidade Estadual da Paraíba. Diante de tudo que passei para chegar aonde cheguei foi muito gratificante, uma vez que me tornei mais madura como pessoa, no entanto, a cada dia que passa, continuo aprendendo, pois um grande profissional sempre vai à busca de novas descobertas e realizações e é um eterno aprendiz.
Descrição: MATIAS, V. S. T. Experiência de vida numa academia e a formação profissional. 2013. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2793
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Vanessa Sany Targino Matias.pdfVanessa Sany Targino Matias412.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.