Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2797
Título: Diagnóstico do arquivo do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba – CRO-PB: relatório da situação atual e recomendações
Autor(es): Silva, Denny Pablo Magno
Palavras-chave: Arquivo privado
Diagnóstico de arquivo
Conselho Regional de Odontologia da Paraíba
Data do documento: 11-Dez-2013
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo apresentar e analisar as experiências técnicas e práticas que foram desenvolvidas no arquivo, demonstrando a situação do arquivo do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba (CRO-PB). Especificamente, apresenta a experiência prática, enquanto estudante de Arquivologia, aplicando a fundamentação teórica adquirida no decorrer do curso. Esta prática iniciou-se com a compreensão do ambiente diagnosticado, descrevendo as atividades que estão sendo realizadas, uma vez que na consecução do plano de gestão documental tem-se como primeira etapa a realização do diagnóstico, que é o levantamento dos dados referentes ao arquivo, considerando os aspectos relativos à instituição, aos recursos materiais e humanos, ao acervo e à estrutura física. Nos procedimentos metodológicos, a pesquisa insere-se no campo empírico, com uma abordagem qualitativa e de caráter exploratório, além da aplicação de um questionário misto.
Descrição: SILVA, D. P. M. Diagnóstico do arquivo do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba – CRO-PB: relatório da situação atual e recomendações. 2013. 53f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2797
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Denny Pablo Magno Silva.pdfDenny Pablo Magno Silva1.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.