Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28019
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVieira, Beatriz Augusta Costa-
dc.date.accessioned2022-11-16T19:36:40Z-
dc.date.available2022-11-16T19:36:40Z-
dc.date.issued2019-06-18-
dc.identifier.otherCDD 070.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28019-
dc.descriptionVIEIRA, B. A. C. Estratégias de inovações em narrativas nas organizações jornalísticas: um estudo de caso do The new york times e The guardian. 2019. 46f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho faz uma reflexão sobre como as empresas jornalísticas internacionais têm utilizado as experimentações em Realidade Virtual e vídeos em 360 graus para produzir conteúdo inovador. Como estratégia metodológica foi utilizada a revisão de literatura e a observação sistemática de narrativas em 360 graus durante o período 30 de maio a 3 de junho de 2019, de modo multiplataforma (web e móvel) por meio dos aplicativos de Realidade Virtual e no site do YouTube. A Ficha de Observação foi aplicada aos dois casos da pesquisa: The New York Times e The Guardian. Os resultados indicam que as empresas têm buscado investir em produtos inovadores e a partir dessas produções conceber conteúdos inovadores.pt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectRealidade virtualpt_BR
dc.subjectConteúdo inovadorpt_BR
dc.subjectJornalismo digitalpt_BR
dc.subjectJornalismo imersivopt_BR
dc.titleEstratégias de inovações em narrativas nas organizações jornalísticas: um estudo de caso do The new york times e The guardianpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Beatriz Augusta Costa Vieira.pdf688.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.