Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28104
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFirmino, Anny Karoline Soares Saraiva-
dc.date.accessioned2022-12-05T12:43:19Z-
dc.date.available2022-12-05T12:43:19Z-
dc.date.issued2022-10-27-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.403 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28104-
dc.descriptionFIRMINO, A. K. S. S. Marketing de relacionamento: um estudo descritivo sobre a Hybe Corporation. 2022. 37 f.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo permeou-se pelas principais estratégias do conglomerado da Hybe Corporation, que é uma empresa de entretenimento musical Sul-Coreana, localizada na capital do país, Seul. Este teve como meta pesquisar literariamente o âmbito do Marketing de Relacionamento, fazendo conexão com a fidelização de clientes e táticas de aproximação do consumidor, potencializando as vendas e tornando os produtos e serviços fornecidos pela empresa uma necessidade na concepção do indivíduo. O presente trabalho teve como objetivo realizar um estudo descritivo sobre a Hybe Corporation, bem como, avaliar como ocorreu o processo de implementação do Marketing de Relacionamento por meio do avanço da tecnologia e a adição da internet, como o Cybermarketing de um sistema empresarial. O procedimento metodológico delineou-se por meio da pesquisa descritiva e a técnica foi à exploratória literária, sobre a trajetória ao longo dos anos da Hybe Corporation, com a exibição de sua história e como a junção de seus esforços a manteve como uma organização lucrativa em um mercado tão competitivo. Os resultados e discussão se deram a partir do entrelaçamento da fundamentação teórica, ou seja, a influência do grupo representando o K Pop e a Coreia do Sul a frente do âmbito global, através do estilo musical K-pop como impulsionador de vendas na percepção do consumidor. Com uma visão mais clara sobre a pesquisa, foi possível entender a relação que a Hybe Corporation busca desenvolver com seus clientes, por meio de plataformas online e interações com seus artistas, resultando em clientes mais satisfeitos e fiéis às propostas apresentadas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Dra. Aretuza Candeia de Melopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectIndústria musicalpt_BR
dc.subjectFidelização de clientespt_BR
dc.subjectCybermarketingpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento: um estudo descritivo sobre a Hybe Corporationpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Anny Karoline Soares Saraiva FirminoTCC - Anny Karoline Soares Saraiva Firmino766.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito141.03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.