Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2820
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Azevedo, Marinêz Lúcia de | - |
dc.date.accessioned | 2013-12-12T18:20:35Z | - |
dc.date.available | 2013-12-12T18:20:35Z | - |
dc.date.issued | 2013-12-12 | - |
dc.identifier.other | CDD 372.891 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2820 | - |
dc.description | AZEVEDO, Marinêz Lúcia de. A Internet e o ensino da geografia: um casamento possível. 2011. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2011. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo tem por finalidade tecer algumas considerações sobre a utilização da internet enquanto instrumento didático-pedagógico dentro do ensino da Geografia, levando em consideração a perspectiva de diferentes autores que retratam a importância dessa ferramenta enquanto material de apoio a ser utilizado nos procedimentos metodológicos dos professores dessa área do conhecimento. Destaca também o papel da escola frente à disseminação das novas tecnologias de comunicação e informação e a necessidade de transformar a ação docente para a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos a partir do uso da internet. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Luciano Vieira Dutra | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Geografia | pt_BR |
dc.subject | Internet | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia da informação | pt_BR |
dc.title | A Internet e o ensino da geografia: um casamento possível | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 92 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Marinêz Lúcia de Azevedo.pdf | Marinêz Lúcia de Azevedo | 508.42 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.