Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28307
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Nubia Maria-
dc.date.accessioned2022-12-14T17:04:37Z-
dc.date.available2022-12-14T17:04:37Z-
dc.date.issued2021-10-05-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28307-
dc.descriptionSANTOS, Nubia Maria. Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da covid-19 na cidade de campina grande - PB.31 f. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso( Graduação em Administração) Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.pt_BR
dc.description.abstractA nova era do marketing digital, onde a adaptação se torna uma questão de sobrevivência em um mercado cada vez mais competitivo, os avanços tecnológicos proporcionaram às empresas uma nova forma de comunicação, de se relacionar mais profundamente com o consumidor. O trabalho tem como principal objetivo, analisar os resultados alcançados durante o período pandêmico, considerando o uso das ferramentas do marketing digital em microempresas de vestuário no bairro do cruzeiro na cidade de campina grande, PB. A escolha do tema justifica os impactos negativos causados pela pandemia no setor financeiro e a busca de soluções para continuar empreendendo em meio ao período ao qual estamos passando. A pesquisa foi de caráter quantitativo e exploratório, a coleta de dados foi realizada através de questionário com 10 perguntas fechadas, referentes a utilização das mídias sociais para divulgação, a adesão ao uso do marketing digital nas microempresas e sobre o uso da internet para promover e divulgar seus produtos e assim atrair clientes. Os resultados apontam que a relação entre as microempresas e estratégias com a utilização das ferramentas do marketing digital teve resultados satisfatórios. Conclui-se que as microempresas obtinham tecnicamente o mesmo período de funcionamento, dificuldades em se manter no mercado durante a Pandemia, mas com a aplicabilidade do Marketing digital as microempresas encontraram uma forma de alavancar e alçar novos meios de progressão em suas funções.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Dra. Viviane Barreto Motta Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMicroempresaspt_BR
dc.title(15/10/22). Análise da utilização do marketing digital nas microempresas de vestuário durante a pandemia da Covid-19 na cidade de Campina Grande - Pbpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo_de_Deposito_TCC (1.2).pdfTermo de depósito270.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC PRONTO- NUBIA.19.10.2021 CORRIGIDO.pdfPDF - Núbia Maria Santos1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.