Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28308
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Thanisi Katiushi Cavalcanti-
dc.date.accessioned2022-12-14T17:06:27Z-
dc.date.available2022-12-14T17:06:27Z-
dc.date.issued2021-10-10-
dc.identifier.issnCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28308-
dc.descriptionSILVA. Thanisi. Os desafios dos gestores no trabalho home office no período de pandemia: o caso de uma empresa de telemarketing em Campina Grande-PB. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021.pt_BR
dc.description.abstractApesar da atual pandemia que o mundo está enfrentando, as atividades organizacionais não foram interrompidas. Essa constatação se torna evidenciada pelas estratégias elaboradas pelas empresas através da modalidade de trabalho home office como uma medida de enfrentamento ao COVID-19. Dessa forma, o presente artigo pretendeu identificar os principais obstáculos percebidos pelos gestores no trabalho remoto de uma empresa de Contact Center em Campina Grande- PB. Em relação aos aspectos metodológicos, foram utilizadas pesquisas do tipo exploratória, descritiva, bibliográfica e estudo de caso; Adotou-se também o método quantitativo. O instrumento da pesquisa foi um questionário semi estruturado e dividido em duas partes: 1. Dados sociodemográficos; 2. Dados sobre os desafios do trabalho em home Office mediante a elaboração de um formulário com 16 afirmativas contemplando a escala de Likert de cinco pontos. Foi possível identificar nesse estudo que os principais desafios de um líder que coordena equipes em modelo de home office são: a comunicação, o engajamento com a equipe, a motivação e a manutenção da produtividade. Ainda de acordo com a análise dos dados, a maioria dos líderes que respondeu a pesquisa considera que a empresa fornece boas condições para exercer o mecanismo de influência interpessoal no modelo remoto. Por outro lado, os respondentes não acreditam que conseguem ter o mesmo controle da produtividade da equipe quando comparado ao período presencial.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Dra. Larissa Ataíde Martins Lins Bezerrapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectEmpresa de telemarketingpt_BR
dc.subjectContact Centerpt_BR
dc.subjectHome Officept_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.titleOs desafios dos gestores no trabalho Home Office no período da pandemia: O caso de uma empresa de Telemarketing em Campina Grande-PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- THANISI SILVA.pdfPDF- THANISI SILVA736.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo_de_Deposito_TCC.pdfTermo_de _Deposito_TCC.pdf62.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.