Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28554
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Daniele Renata Lopes de-
dc.date.accessioned2023-02-02T13:32:15Z-
dc.date.available2023-02-02T13:32:15Z-
dc.date.issued2022-11-29-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28554-
dc.descriptionOLIVEIRA, D. R. L. Estratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim-PE. 2022. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022.pt_BR
dc.description.abstractAs estratégias a respeito do Marketing nas redes sociais vêm mudando com o passar dos anos, as organizações atualmente estão buscando mais do que só obter vendas, elas precisam estar cada vez mais conectadas com seus consumidores. Diante disso, o objetivo geral dessa pesquisa consiste em investigar a percepção dos consumidores em relação as estratégias de marketing no Instagram utilizadas por empresas de Itapetim-PE. Para isso, foi realizado um questionário com os consumidores de Itapetim-PE, e com isso obteve-se um total de 152 respondentes, foram realizadas também entrevistas com 5 empresas dessa mesma cidade, para que assim, fosse possível analisar o ponto de vista do consumidor e do empresário mediante as estratégias de Marketing utilizadas. Assim, o trabalho evidenciou que as empresas que mais se destacam são aquelas que usam o Instagram como forma de interagir com os clientes e manter um certo relacionamento com os mesmos, através de postagens dinâmicas e extrovertidas que fazem com que a organização obtenha um diferencial competitivo e seja lembrada pelo consumidor.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleEstratégias de marketing no Instagram e seus impactos nas organizações: um estudo na cidade de Itapetim - PEpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Daniele Renata Lopes de OliveiraTCC - Daniele Renata Lopes de Oliveira589.27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito523.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.