Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de | - |
dc.date.accessioned | 2023-02-08T04:28:00Z | - |
dc.date.available | 2023-02-08T04:28:00Z | - |
dc.date.issued | 2012-06-11 | - |
dc.identifier.other | CDD 372.8 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586 | - |
dc.description | MELO, L. de F. R. de. Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de Inglês. 2012. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente estudo trata de uma análise a respeito do uso da música nas aulas de Inglês. Não sendo esta apenas uma associação de sons e palavras, é uma ferramenta didática que auxilia o professor a executar um trabalho mais eficiente tendo em vista que desperta o aluno para um mundo prazeroso e satisfatório, facilitando sua aprendizagem e sua socialização. A partir desse pressuposto, esse texto monográfico pretende apresentar recursos que enriqueçam a prática do professor em sala de aula através da utilização da música. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Sueli Meira Liebig | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Recurso didático | pt_BR |
dc.subject | Música | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Inglês | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.title | Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglês | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de Melo | PDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de Melo | 2.21 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de depósito | Termo de depósito | 166.77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.