Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMélo, Lúcia de Fátima Rodrigues de-
dc.date.accessioned2023-02-08T04:28:00Z-
dc.date.available2023-02-08T04:28:00Z-
dc.date.issued2012-06-11-
dc.identifier.otherCDD 372.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28586-
dc.descriptionMELO, L. de F. R. de. Quem canta se encanta: a vez da música nas aulas de Inglês. 2012. 51f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras) - Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo trata de uma análise a respeito do uso da música nas aulas de Inglês. Não sendo esta apenas uma associação de sons e palavras, é uma ferramenta didática que auxilia o professor a executar um trabalho mais eficiente tendo em vista que desperta o aluno para um mundo prazeroso e satisfatório, facilitando sua aprendizagem e sua socialização. A partir desse pressuposto, esse texto monográfico pretende apresentar recursos que enriqueçam a prática do professor em sala de aula através da utilização da música.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Sueli Meira Liebigpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectRecurso didáticopt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectEnsino de Inglêspt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleQuem canta se encanta: a vez da música nas aulas de inglêspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de MeloPDF - Lúcia de Fátima Rodrigues de Melo2.21 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósitoTermo de depósito166.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.