Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28804
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMamede, Mariana Neves-
dc.date.accessioned2023-03-20T12:07:59Z-
dc.date.available2023-03-20T12:07:59Z-
dc.date.issued2023-03-17-
dc.identifier.otherCDD 401.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28804-
dc.descriptionMAMEDE, M. N. A construção da figura feminina em propagandas de cerveja. 2023. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2023.pt_BR
dc.description.abstractA sociedade moderna, em parte, se caracteriza especificamente por uma cultura visual, alimentada notadamente pelos meios de comunicação de massa. Seduzir o consumidor, através dessa cultura visual e virtual, dá a entender que o produto traz uma sensação de vida melhor. Nas propagandas de cerveja, é clara a presença da imagem da mulher como principal estratégia de persuasão. Assim sendo, no presente trabalho, proponho-me a analisar os discursos transmitidos em propagandas de cerveja da marca Devassa, que apresentam a figura feminina como estratégia de persuasão.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: profª. Drª. Noelma Cristina Ferreira dos Santospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPublicidade de cervejapt_BR
dc.subjectMulher na publicidadept_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.titleA construção da figura feminina em propagandas de cervejapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:73 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mariana Neves Mamede.pdfPDF - Mariana Neves Mamede713.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Termo de depósito.pdfPDF - Termo de depósito1.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.