Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2893
Título: Estratégias de marketing na indústria Rio Branco Papeis.
Autor(es): Antunes, Diógenes de Oliveira
Palavras-chave: Administração Mercadológica
Estratégias de Marketing
Planejamento
Mercado
Data do documento: 10-Fev-2014
Resumo: Este trabalho, fruto do estágio supervisionado, realizado durante o curso, teve como objetivo analisar as estratégias de marketing em uma distribuidora de papeis gráficos e suprimentos para escritório, com ênfase nas técnicas da administração moderna, tendo como foco principal as ferramentas existentes para atuar no mercado de negócios com enfoque nos resultados. Conhecer os dados que possui é importante, porém, processá-los com precisão é substancial para construir um planejamento estratégico de sucesso e conseqüentemente atingir um objetivo comum a todas as empresa com fins lucrativos, gerar dividendos a seus investidores e/ou proprietários. Pretendeu-se ainda analisar a atual forma da administração mercadológica da companhia sempre com maior direcionamento ao planejamento. Pretende-se a partir dos resultados do estudo, sugerir novas ferramentas que possibilitem detectar oportunidades no mercado externo.
Descrição: ANTUNES, Diógenes de Oliveira. Estratégias de marketing na indústria Rio Branco Papeis. 2012. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração à Distância)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2893
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Diógenes de Oliveira Antunes.pdf3.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Diógenes de Oliveira Antunes.pdf3.41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.