Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2949
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Aldenir Neta da | - |
dc.date.accessioned | 2014-02-18T18:47:05Z | - |
dc.date.available | 2014-02-18T18:47:05Z | - |
dc.date.issued | 2014-02-18 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.33 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2949 | - |
dc.description | SILVA, Aldenir Neta da. As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso. 2011. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha-PB, 2011. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente artigo tem como objetivo principal analisar a importância das novas tecnologias educacionais enquanto instrumento didático-pedagógico no ensino da geografia, bem como, verificar como estas tecnologias estão sendo utilizadas pelos professores e como esses recursos podem ser aplicados nas aulas de geografia. Nesse estudo, algumas considerações foram feitas à luz de diferentes autores que retratam a importância dessas ferramentas, tendo como recurso principal, a internet e seu uso, enquanto material de apoio a ser utilizado como procedimento metodológico pelos professores dessa área do conhecimento e na sua formação continuada. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Francineide Pereira Silva | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Novas tecnologias na educação | pt_BR |
dc.subject | Formação continuada | pt_BR |
dc.subject | Geografia | pt_BR |
dc.title | As novas tecnologias e o ensino da geografia: um estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 92 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Aldenir Neta da Silva.pdf | Aldenir Neta da Silva | 403.26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.