Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/2956
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRobson Gomes, Almeida Júnior-
dc.date.accessioned2014-02-19T18:10:37Z-
dc.date.available2014-02-19T18:10:37Z-
dc.date.issued2014-02-19-
dc.identifier.otherCDD 658.562-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2956-
dc.descriptionALMEIDA JÚNIOR, Robson Gomes. Qualidade do atendimento na Redepharma. 2011. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.pt_BR
dc.description.abstractDescreve a qualidade do atendimento na Redepharma, por meio de revisão dos conceitos de qualidade, com o objetivo de complementar o sucesso desta empresa e também apresentar um novo panorama, com trabalhos focados no cliente, objetivando contribuir para o avanço dos serviços prestados. A respeito da aplicação da qualidade em serviços na Paraíba e adicionar um novo conceito de qualidade e atendimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipORIENTADOR:Vera Lúcia Barreto Motapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.titleQualidade do atendimento na Redepharmapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Robson Gomes Almeida júnior.pdfRobson Gomes Almeida júnior681.82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.