Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29604
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Letícia Allyne Nascimento-
dc.date.accessioned2023-07-10T14:50:28Z-
dc.date.available2023-07-10T14:50:28Z-
dc.date.issued2023-06-27-
dc.identifier.otherCCD 070.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/29604-
dc.descriptionSOUZA, L. A. N. Uma análise da relação do Treze-FC e dos torcedores por meio da interação no instagram. 2023. 32f.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2023. [Manuscrito]pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem como objetivo abordar, dentro de uma perspectiva teórica, a relação que o Instagram do Treze Futebol Clube tem com os seus torcedores. A metodologia que seguimos se enquadra na abordagem qualitativa e conta com o suporte de dados quantitativos. Utilizamos como método a observação participante, já que durante o período pesquisado a autora atuava como Social Media do time. A utilização dessa estratégia metodológica permitiu à autora ter acesso a dados relevantes. Como suporte teórico utilizamos Fonseca (1997), Pitts (2022), Stotlar (2002/2005). A pesquisa foi realizada na página do Instagram do Treze- FC e tem como base algumas publicações escolhidas que foram feitas no período do dia 05 de fevereiro a 16 de março de 2022, momento de participação do Treze no Campeonato Paraibano. Concluímos que as mídias sociais são uma ferramenta essencial para o marketing, pois a partir delas conseguimos perceber a presença do engajamento, no qual os fãs/torcedores conseguem se conectar com o time e assim, construir um relacionamento forjado na proximidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador(a): Prof. Dra. Elane Gomes da Silva Oliveirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectMarketing Esportivopt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectTreze Futebol Clubept_BR
dc.titleUma análise da relação do Treze-FC e dos torcedores por meio da interação no instagrampt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Termo_de_Deposito_TCC LETICIA ALLYNE.pdfTermo de Depósito.pdf179.4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia
LETICIA ALLYNE NASCIMENTO SOUZA TCC.pdfTCC - LETICIA ALLYNE NASCIMENTO SOUZA.pdf2.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.