Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/298
Título: A psicose no adolescente em conflito com a lei
Autor(es): Marinho, Fernanda Loureiro
Palavras-chave: Psicologia do adolescente
Psicose
Psicanálise
Data do documento: 27-Set-2012
Resumo: O presente estudo se trata de uma pesquisa bibliográfica na qual o tema central é o adolescente psicótico em conflito com a lei, em específico as dificuldades, consequências e punições enfrentadas pelos sujeitos que se encontram em tal circunstância. O interesse por tal produção é justificado pela existência de jovens que estão nessa dupla situação, bastante complexa, e pela precariedade nos tratamentos e encaminhamentos para situações como essas. Espera-se com o artigo, contribuir teoricamente numa área pouco explorada, auxiliando, ainda, profissionais que militam no trato com os adolescentes em conflito com a lei, especialmente aqueles que, também, apresentam uma estrutura psicótica.
Descrição: MARINHO, F. L. A psicose no adolescente em conflito com a lei. 2011. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Psicologia). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/298
Aparece nas coleções:28 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fernanda Loureiro Marinho.pdfFernanda Loureiro Marinho521.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.