Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3028
Título: A televisão na sala de aula uma contribuição no ensino de geografia
Autor(es): Silva, Suely Ferreira da
Palavras-chave: Televisão na escola
Ensino
Tecnologia
Data do documento: 7-Mar-2014
Resumo: No mundo moderno, dominado pelas mídias, a televisão é um meio de comunicação de grande importância para a sociedade e, consequentemente para a escola. Deste modo, neste trabalho de cunho bibliográfico a intenção é discutir à utilização de novos recursos em sala de aula, especialmente nas aulas de Geografia, priorizando novas formas de trabalho com os alunos, que envolvam oportunidade de melhor compreender a linguagem audiovisual e, principalmente a televisão, visto que ela insere-se no cotidiano do aluno, oferecendo toda uma gama de conhecimentos e sensações levadas a sala de aula; sendo referência na vida social nesse mundo pós moderno.
Descrição: SILVA, Suely Ferreira da. A televisão na sala de aula uma contribuição no ensino de geografia. 2011. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3028
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Suely Ferreira da Silva.pdfSuely Ferreira da Silva221.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.