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dc.contributor.authorRodrigues, Carlos Eduardo Félix-
dc.date.accessioned2023-12-15T12:18:35Z-
dc.date.available2023-12-15T12:18:35Z-
dc.date.issued2023-11-29-
dc.identifier.otherCDD 658.85-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/30699-
dc.descriptionRODRIGUES, Carlos Eduardo Félix. A influência do marketing digital nas decisões de compra dos consumidores: uma revisão integrativa. 2023. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2023.pt_BR
dc.description.abstractO ambiente virtual possui diversas vantagens tanto para o consumidor quanto para comerciantes, podendo ser considerado imprescritível para as gestões de marketing. Por esse motivo, o presente artigo diante da atualidade do assunto, tem por objetivo analisar como o marketing digital, incluindo as mídias e redes sociais, influencia as decisões de compra e os padrões de consumo dos indivíduos. A metodologia adotada nesta pesquisa envolveu um estudo qualitativo do tipo revisão integrativa. Para consecução desse estudo, foi estabelecido um corte temporal que vai de janeiro de 2018 a novembro de 2023. Posteriormente, foi realizada uma busca na base de dados Spell, que após uma triagem foram selecionados 8 artigos para serem analisados de forma descritiva. Os resultados obtidos a partir dessa análise, revelam que o marketing digital transcende a simples promoção de produtos. De tal modo, o marketing digital é altamente persuasivo, envolvendo os consumidores de maneira eficaz por meio de campanhas personalizadas e materiais direcionados a públicos específicos. Como conclusão, verificou-se que o marketing digital desempenha um papel crucial na definição das escolhas de compra da população em geral. Seu potencial é reconhecido não apenas como uma ferramenta de promoção, mas como uma estratégia capaz de se adaptar com sucesso aos diferentes segmentos de mercado, influenciando decisivamente o comportamento do consumidor e moldando os padrões de consumo na era digital.pt_BR
dc.description.sponsorshipProfa. Dra. Ohana Trajano Barbosapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.relation.ispartofseries;658.85-
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRevisão integrativapt_BR
dc.subjectProcesso de decisãopt_BR
dc.titleA influência do marketing digital nas decisões de compra dos consumidores: uma revisão integrativapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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