Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3083
Título: Análise do nível de satisfação dos usuários do Sistema CNJPROJUDI adotado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Nova Cruz-RN
Autor(es): Mariano, Aryana Soares
Palavras-chave: Satisfação do usuário
Gestão da informação
Arquivologia
Data do documento: 14-Mar-2014
Resumo: O mundo contemporâneo é marcado pelas redes de comunicação, das interrelações pessoais e da tecnologia servindo de base para o desenvolvimento das organizações e das pessoas. Para este fim, tem-se a ciência da informação, que engloba disciplinas como a administração, o direito, a sociologia e a arquivistica, em particular. Esta se destaca na organização, na classificação e no gerenciamento da informação, inclusive em meio eletrônico. Nessa perspectiva, o presente estudo objetivou analisar o nível de satisfação dos usuários do Sistema CNJ-PROJUDI adotado pelo Juizado Especial Cível da cidade de Nova Cruz, estado do Rio Grande do Norte. No que se refere aos aspectos metodológicos, foi realizada uma pesquisa do tipo descritiva e de estudo de caso, que envolveu o universo da Instituição, o que totalizou 10 usuários entrevistados. Para embasar e mensurar as variáveis do estudo, foram utilizados a Teoria da Hierarquia das Necessidades de Maslow, através dos cinco níveis, e os critérios estabelecidos por Parasuraman, como aspectos tangíveis, confiabilidade, capacidade de resposta, segurança e empatia. A pesquisa apontou que os usuários apresentaram um nível de satisfação, através de uma média de concordância, de 5,8, o que se traduz como uma aceitação do Sistema CNJ-PROJUDI no Juizado acima referenciado.
Descrição: MARIANO, Aryana Soares. Análise do nível de satisfação dos usuários do Sistema CNJPROJUDI adotado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Nova Cruz-RN. 2011. 92f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3083
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Aryana Soares Mariano.pdfAryana Soares Mariano1.11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.