Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31030
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMelo, Maria Gabriela de Souza-
dc.date.accessioned2024-02-26T13:07:53Z-
dc.date.available2024-02-26T13:07:53Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.other21. ed. CDD 658.834 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31030-
dc.descriptionMELO, M. G. S. O arrependimento diante do comportamento de compra impulsiva. 2023. 38 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023.pt_BR
dc.description.abstractÉ inegável que o impacto crescente na sociedade contemporânea sofre em relação ao consumo, influenciada por uma miríade de estímulos provenientes de diversas fontes. De modo que, as influências podem levar a compras impulsivas, sendo assim, o presente estudo tem como objetivo geral avaliar perfil dos consumidores diante do arrependimento das compras impulsivas. A pesquisa foi caracterizada como quantitativa, com estatística descritiva básica, realizada com consumidores que compram com recorrência de forma impulsiva, através de um questionário com 28 questões objetivas, respondido por 232 pessoas. Os dados revelam que o arrependimento de compra é uma experiência variável entre os consumidores pesquisados. Embora a maioria raramente se arrependa das suas compras, uma parcela significativa admite sentir arrependimento com frequência. Essa divergência sugere que a decisão de compra é influenciada por diversos fatores e que nem todos os consumidores conseguem evitar sentimentos de arrependimento. Portanto, este trabalho fornece uma fundação consistente para aprofundar a compreensão desses fenômenos intricados e orientar futuras pesquisas em direção a desdobramentos mais específicos e pertinentes.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Profa. Ma. Francisca Rozângela Lopes de Sousapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompra impulsivapt_BR
dc.subjectArrependimentopt_BR
dc.titleO arrependimento diante do comportamento de compra impulsivapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Maria Gabriela de Souza MeloTCC - Maria Gabriela de Souza Melo.703.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de DepósitoTermo de Depósito210.5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.