Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31125
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBorges, Denize de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-03-20T16:56:17Z-
dc.date.available2024-03-20T16:56:17Z-
dc.date.issued2024-02-28-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31125-
dc.descriptionBORGES, D. de O. Plano de marketing social na Fundac: uma perspectiva da pós-medida para prevenção à reincidência infracional. 2024. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão em Administração Pública) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2024.pt_BR
dc.description.abstractO Marketing Social é uma ferramenta importante para que o governo e as organizações públicas possam se comunicar com a sociedade e alcançar seus objetivos organizacionais para atender as necessidades e expectativas dos cidadãos por meio de serviços para o bem estar social. Nesse sentido o objetivo deste artigo científico é elaborar um Plano de Marketing Social para aplicação de ações e estratégias da infracional dos egressos do Sistema socioeducativo na pós-medida no enfrentamento da reincidência Fundac. Partindo da premissa que existem possíveis gargalos nas ações governamentais, que podem favorecer a reincidência infracional, é essencial saná-los e aprimorar as intervenções necessárias, junto aos familiares e egressos. Nessa nova linha estratégica de intervenção, o artigo propõe discutir e operacionalizar o Serviço de Acompanhamento ao Adolescente/jovem Egresso oriundo do meio fechado da socioeducação. O método que foi utilizado neste trabalho foi o de pesquisa descritiva e exploratória, com consultas em diversos artigos e livros pertinentes à temática discutida, como também a pesquisa documental pertencente ao arquivo da Fundac. Espera-se que tais achados possam incentivar a realização de outras pesquisas sobre a reincidência infracional e assim, lançar novas luzes sobre os debates públicos, acadêmicos e institucionais acerca da resposta governamental mais adequada para a solução deste problema.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Profa. Dra. Jacqueline Echeverría Barrancospt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectReincidência infracionalpt_BR
dc.subjectFundacpt_BR
dc.titlePlano de marketing social na Fundac: uma perspectiva da pós-medida para prevenção à reincidência infracionalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:V - EGAP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Denize de Oliveira Borges397.47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de depósito209.43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.