Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31358
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAngelim, Pedro Henrique do Nascimento-
dc.date.accessioned2024-05-06T11:55:08Z-
dc.date.available2024-05-06T11:55:08Z-
dc.date.issued2022-12-14-
dc.identifier.otherCDD 658-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31358-
dc.descriptionANGELIM, Paulo Henrique do Nascimento. A importância da inclusão do serviço de Call center como essencial no Brasil durante a pandemia da Covid-19. 2022. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo baseia-se no estudo da transformação do serviço de Call Center como essencial no Brasil durante a pandemia da Covid-19, ressaltando os efeitos positivos dessa inclusão. A Covid-19 representou um crescente desafio para o funcionamento de todos os seguimentos da população, como, por exemplo, a saúde pública e privada, educação, comércio, serviços de alimentação e toda cadeia produtiva do país devido à rápida propagação da doença, portando medidas extremas tiveram que ser implementadas visando a garantia da saúde da população brasileira diante do surto ocasionado pelo vírus SARS-CoV-2, causador da doença. As interrupções dos serviços compreendidos como Call Center ou Contact Center colocariam em perigo a sobrevivência da população brasileira em diversos aspectos, pois haveria uma maior necessidade de locomoção para a realização de atividades corriqueiras como, por exemplo, o agendamento de consultas médicas ou até mesmo o pagamento de um simples boleto bancário. Desse modo, a inclusão foi regida através de diversas medidas sanitárias que visavam à redução da contaminação e proteção da população. Assim, com os avanços tecnológicos no setor da telecomunicação a Call Center foi um grande aliado para redução dos danos ocasionados na pandemia através de setores como a telemedicina, canais de atendimento, centrais de denúncias entre outras atividades, tornando-se fator primordial para desafogar as unidades de saúde.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador, Prof.ª Me. Ana Jussara Silva do Nascimento.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.relation.ispartofseries;658-
dc.subjectTelemedicinapt_BR
dc.subjectCall centerpt_BR
dc.subjectPandemia Covid-19pt_BR
dc.subjectDistanciamento Socialpt_BR
dc.titleA importância da inclusão do serviço de Call center como essencial no brasil durante a pandemia de Covid-19pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tcc- Pedro Henrique do Nascimento Angelim (2).pdfTcc- Pedro Henrique.pdf630.48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo Deposito (01) (1).pdfTermo Deposito.pdf241.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.