Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32347
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPedrosa, Elielson França-
dc.date.accessioned2024-07-16T11:58:16Z-
dc.date.available2024-07-16T11:58:16Z-
dc.date.issued2024-06-05-
dc.identifier.otherCDD 510-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32347-
dc.descriptionPEDROSA, Elielson França. Implicações à luz da análise estatística implicativa (ASI) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática. 2024, 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.pt_BR
dc.description.abstractA formação inicial ou continuada do professor de matemática desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da identidade profissional dos docentes dessa disciplina. Esse desenvolvimento traz consigo condições e percepções para a construção do significado da prática docente. Neste sentido, esta pesquisa tem por objetivo apresentar as contribuições das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática. A pesquisa integra-se a uma abordagem metodológica mista, com ênfase nos aspectos quantitativos e qualitativos, à luz da análise estatística implicativa (ASI). Após a análise dos resultados, destacam-se as contribuições e a importância das TDIC nos cursos de formação de professores de matemática ou na formação continuada desses profissionais, proporcionando assim novos conhecimentos tanto para os futuros docentes em matemática quanto para os professores que estão em sala de aula.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Me. Josevandro Barros Nascimentopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTecnologias digitais de informação e comunicaçãopt_BR
dc.subjectFormação inicial ou continuadapt_BR
dc.subjectAnálise estatística implicativapt_BR
dc.titleImplicações à luz da análise estatística implicativa (asi) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (tdic) na formação inicial ou continuada dos professores de matemáticapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:03 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC - Elielson França Pedrosa.pdfTCC - Elielson França Pedrosa1.58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de Depósito.pdfTermo de Depósito162.05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.