Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32347
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pedrosa, Elielson França | - |
dc.date.accessioned | 2024-07-16T11:58:16Z | - |
dc.date.available | 2024-07-16T11:58:16Z | - |
dc.date.issued | 2024-06-05 | - |
dc.identifier.other | CDD 510 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32347 | - |
dc.description | PEDROSA, Elielson França. Implicações à luz da análise estatística implicativa (ASI) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (TDIC) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática. 2024, 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024. | pt_BR |
dc.description.abstract | A formação inicial ou continuada do professor de matemática desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da identidade profissional dos docentes dessa disciplina. Esse desenvolvimento traz consigo condições e percepções para a construção do significado da prática docente. Neste sentido, esta pesquisa tem por objetivo apresentar as contribuições das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática. A pesquisa integra-se a uma abordagem metodológica mista, com ênfase nos aspectos quantitativos e qualitativos, à luz da análise estatística implicativa (ASI). Após a análise dos resultados, destacam-se as contribuições e a importância das TDIC nos cursos de formação de professores de matemática ou na formação continuada desses profissionais, proporcionando assim novos conhecimentos tanto para os futuros docentes em matemática quanto para os professores que estão em sala de aula. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Prof. Me. Josevandro Barros Nascimento | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias digitais de informação e comunicação | pt_BR |
dc.subject | Formação inicial ou continuada | pt_BR |
dc.subject | Análise estatística implicativa | pt_BR |
dc.title | Implicações à luz da análise estatística implicativa (asi) sobre o uso das tecnologias digitais de informação e comunicação (tdic) na formação inicial ou continuada dos professores de matemática | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 03 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC - Elielson França Pedrosa.pdf | TCC - Elielson França Pedrosa | 1.58 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Termo de Depósito.pdf | Termo de Depósito | 162.05 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.