Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32633
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMachado, Anthony Avelino Lucena-
dc.date.accessioned2024-08-08T12:54:08Z-
dc.date.available2024-08-08T12:54:08Z-
dc.date.issued2024-06-28-
dc.identifier.otherCDD 658.834 2-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32633-
dc.descriptionMACHADO, A. A. L. Comportamento do consumidor: um estudo sobre os principais fatores determinantes que influenciam o processo de compra online entre docentes que atuam no curso de administração da UEPB - Campus I. 43f. 2024. Trabalho de conclusão de curso (graduação em administração) - Universidade estadual da Paraíba, Campina Grande, 2024.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como foco o comportamento do consumidor on-line, explorando os principais fatores que influenciam as decisões de compra nesse ambiente. Com a crescente digitalização do comércio, entender como os consumidores tomam suas decisões de compra tornou-se fundamental para empresas que desejam se manter competitivas. O objetivo buscou identificar quais os fatores que influenciam na decisão de compra on-line dos docentes do Campus I da UEPB. Para isso, foram avaliados quatro fatores comuns: Confiança, Conveniência, Preço/Promoção e Loja virtual. Para alcança-lo, utilizou-se de uma abordagem quantitativa e descritiva por meio da aplicação de um questionário semiestruturado. Os resultados obtidos revelaram que, o fator preços e promoções se destacou como o mais influente na decisão de compra dos docentes. A pesquisa contribui para um entendimento mais aprofundado das prioridades dos consumidores em ambientes educacionais, oferecendo insights valiosos para o desenvolvimento de estratégias de marketing digital direcionadas a esse público específico.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Prof. Me. Lucinei Cavalcantipt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompra on-linept_BR
dc.titleComportamento do consumidor: um estudo sobre os principais fatores determinantes que influenciam o processo de compra online entre docentes que atuam no curso de administração da UEPB - Campus Ipt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Anthony Avelino Lucena Machado.pdfPDF - Anthony Avelino Lucena Machado1.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de deposito.pdfTermo de depósito236.47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.