Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3272
Título: Gestão de desempenho por competência: um estudo de caso em torno da percepção dos funcionários de uma agência bancária no interior Paraibano
Autor(es): Arnaud, Jéssica de Oliveira Martins
Palavras-chave: Competência
Desenvolvimento
Organização
Data do documento: 31-Mar-2014
Resumo: Os modelos tradicionais de gestão, formulados com base nas características da sociedade industrial incorporavam um pensamento restrito sobre o papel do ser humano nas empresas. As organizações contemporâneas necessitam de uma ferramenta que faz parte de um movimento voltado a oferecer alternativas de gestão e essa ferramenta é a Gestão de Desempenho por Competência. Esse tipo de gestão tem um papel importante na certificação de qualidade de prestação de produtos/serviços e, além disso, possibilita identificar o talento de cada pessoa. Essa pesquisa tem como objetivo levantar um estudo de caso em torno da percepção de funcionários de uma agência bancária no interior paraibano através do programa de Gestão de Desempenho por Competência utilizado pela empresa. Para a realização da pesquisa foi elaborado um questionário aplicado aos funcionários da agência da cidade de Patos-PB, onde, foi constatado que os colaboradores verificam que realmente o programa é utilizado pela empresa, porém com algumas falhas.
Descrição: ARNAUD, J. de O. M. Gestão de desempenho por competência: um estudo de caso em torno da percepção dos funcionários de uma agência bancária no interior Paraibano. 2014. 21 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3272
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jéssica de Oliveira Martins Arnaud.pdfJéssica de Oliveira Martins Arnaud387.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.