Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32733
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Gradvolh Abrantes de-
dc.date.accessioned2024-09-13T12:21:37Z-
dc.date.available2024-09-13T12:21:37Z-
dc.date.issued2023-12-01-
dc.identifier.otherCDD 070.19-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32733-
dc.descriptionAndrade, G. A. de. Carro de som: um meio de comunicação pública esquecido, mas muito eficaz. 2024. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Campina Grande - PB, 2024.pt_BR
dc.description.abstractEm tempos de digitalização, o tradicional carro de som vem perdendo espaço na guerra com outras mídias. Contudo, o carro de som é um antigo meio de comunicação, porém muito eficaz em determinados contextos, principalmente quando tratamos de Comunicação Pública (CP). Este trabalho buscou realizar um experimento, adotando o carro de som como estratégia de comunicação na cidade de Boqueirão, na Paraíba, com foco na CP. Como resultado, tivemos uma ampla visibilidade, demonstrando a utilidade do carro de som, na missão de comunicar ao cidadão sobre direitos e deveres e promover cidadania e participação em assuntos de interesse público.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Me. Rafael de Araújo Melopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectCarro de sompt_BR
dc.subjectComunicação Públicapt_BR
dc.subjectComunicação comunitáriapt_BR
dc.titleCarro de som: um meio de comunicação pública esquecido, mas muito eficazpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório-Trabalho-Gradvolh.pdfRelatório Gradvolh.pdf1.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Termo de autorização.pdfTermo Gradvolh.pdf215.18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.