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Título: Contribuições da qualidade no atendimento ao cliente na Vantagem Competitiva: um estudo no comércio varejista de artigos do vestuário na cidade de Patos - PB
Autor(es): Oliveira, Vinícius Sampaio de
Palavras-chave: Qualidade de atendimento
Setor varejista
Fator Competitivo
Data do documento: 31-Mar-2014
Resumo: Apresenta um estudo acerca da qualidade de atendimento realizado junto a 37 empresas varejistas da cidade de Patos - PB. O objetivo foi descrever a qualidade do atendimento oferecido ao cliente no setor varejista como fator competitivo, e; também, descrever o atendimento neste setor, identificar fatores implicadores em qualidade e identificar o diferencial competitivo quanto ao atendimento destas organizações. Foram identificados os cinco fatores determinantes da qualidade de serviço, que são: confiabilidade, capacidade de resposta, segurança, empatia e tangibilidade, para a representação gráfica dos dados obtidos através da coleta dos dados do estudo realizado com 37 empresas varejistas, utilizando-se um questionário baseado no modelo do questionário SERVQUAL, na cidade de Patos - PB.
Descrição: OLIVEIRA, V. S. de. Contribuições da qualidade no atendimento ao cliente na Vantagem Competitiva: um estudo no comércio varejista de artigos do vestuário na cidade de Patos - PB. 2014. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3275
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