Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3278
Título: Percepção do consumidor: um estudo sobre os serviços oferecidos pela Universidade Estadual da Paraíba - Campus VII
Autor(es): Nunes, Ilanya Raquel Barbosa
Palavras-chave: Discentes
Marketing
Satisfação
Data do documento: 31-Mar-2014
Resumo: Este trabalho mostra e identifica a percepção dos discentes da Universidade Estadual da Paraíba Campus VII com relação aos serviços oferecidos pela mesma, que vai desde o atendimento até a infraestrutura do campus. Teve como referência as teorias do marketing e estudos sobre a satisfação do consumidor, tema esse que se faz presente no dia-a-dia dos alunos do campus que passam dificuldades ate chegar a satisfação esperada pelos mesmos. Dentro da escola do Marketing a satisfação do consumidor é uma forma de atingir o sucesso de qualquer instituição seja ela pública, privada ou do terceiro setor. Hoje o que as instituições buscam atender além de seu sucesso no mercado competitivo, é atender as expectativas de seus consumidores e os torná-los divulgadores de seus produtos/serviço. O trabalho identifica os fatores que ocasionam a satisfação e insatisfação dos discentes do campus e mostra de forma clara e objetiva que a satisfação do consumidor esta inteiramente ligada à relação consumidor/organização, em nosso caso aluno/instituição.
Descrição: NUNES, I. R. B. Percepção do consumidor: um estudo sobre os serviços oferecidos pela Universidade Estadual da Paraíba - Campus VII. 2014. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3278
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ilanya Raquel Barbosa Nunes.pdfIlanya Raquel Barbosa Nunes523.94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.