Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva Júnior, José Reginaldo Batista da-
dc.date.accessioned2025-02-12T13:13:25Z-
dc.date.available2025-02-12T13:13:25Z-
dc.date.issued2019-12-03-
dc.identifier.otherCDD 658.834-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33557-
dc.descriptionSILVA JUNIOR, J. R. B. da. Análise do papel da logística na experiência de compra do consumidor de E-commerce e M-commerce. 2019. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractA internet vem revolucionando o comércio através da oferta de alternativas que garantem, além de comodidade e qualidade, uma experiência diferenciada e específica de compras. Tendo como objetivo analisar o papel da logística na experiência de compras online no E-Commerce e M- Commerce, este artigo fez uso de uma pesquisa aplicada descritiva, de abordagem quantitativa, cujo universo amostral foi definido de maneira aleatória simples e probabilística. Foi disponibilizado um questionário online, adaptado do modelo de Fernandes e Souza (2018), o qual baseou-se no KPI (índice chave de performance) “On Time In Full”. Os resultados obtidos demonstraram em seus índices que a maioria dos consumidores está satisfeita com a pontualidade de entrega e que na maioria dos casos, os pedidos correspondem às especificações estabelecidas com os clientes (qualidade, quantidade, dimensões e etc.). Porém, quando avaliado o índice de satisfação geral, obteve-se um resultado muito abaixo do ideal. Foi encontrado, portanto, uma necessidade de melhoria imediata no fornecimento dos serviços logísticos, partindo de investimentos em infraestruturas de transportes até práticas que proporcionem a superação dos desafios da realidade cotidiana do E-Business brasileiropt_BR
dc.description.sponsorshipProf.ª Dr.ª Viviane Barreto Motta Nogueirapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectE-Businesspt_BR
dc.subjectCompra on-linept_BR
dc.titleAnálise do papel da logística na experiência de compra do consumidor de E-commerce e M-commercept_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - JOSÉ REGINALDO BATISTA DA SILVA JÚNIOR.pdfPDF- José Reginaldo491.21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.