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dc.contributor.authorDuarte, Willer Matheus Cardoso-
dc.date.accessioned2025-02-12T13:30:55Z-
dc.date.available2025-02-12T13:30:55Z-
dc.date.issued2019-11-18-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33561-
dc.descriptionDUARTE, W. M. C. Aspectos preponderantes da atuação do Digital Influencer sobre o comportamento de consumo dos estudantes do CCSA, do Campus I, da Universidade Estadual da Paraíba. 2019. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractEm relação aos consumidores, diversos aspectos impactam de maneira preponderante no comportamento de consumo, os que mais detêm essa capacidade e que estão reforçados neste artigo foram: a comunicação específica, experiência de consumo, proximidade e confiabilidade e o comportamento de consumo. Nessa perspectiva, o trabalho teve como objetivo analisar como a atuação do Digital Influencer afeta o comportamento de consumo de estudantes, do Campus I, da Universidade Estadual da Paraíba. Na metodologia, utilizou- se quanto aos fins, a pesquisa é identificada como exploratória-descritiva; e quanto aos meios, esta pesquisa é classificada como Bibliográfica e Pesquisa de Levantamento. Em relação ao instrumento usado, corresponde a um questionário composto por 4 questões voltadas ao perfil dos respondentes, e 16 elencadas aos 4 aspectos de influência na atuação do Digital Influencer. Adotou-se a escala Likert de forma adaptada para três níveis: concordo, neutro e discordo. Referente aos resultados, em todos os aspectos ocorreu maior concordância, confirmando a importância das dimensões analisadas; porém em 1 deles, o aspecto proximidade e confiabilidade, ocorreu um equilíbrio maior entre concordância e discordância. Os resultados apresentam-se de modo favorável, embora admite-se que alguns aspectos necessitam ser mais bem trabalhados tendo em vista uma futura ampliação do impacto dos Influenciadores no comportamento de consumo. No que concerne as considerações finais, evidenciaram-se como aspectos de maior relevância respectivamente, a comunicação específica e o comportamento de consumo, contribuindo de forma mais efetiva para um serviço de marketing mais impactante e de maior qualidade para os consumidores e para própria organização.pt_BR
dc.description.sponsorshipProf. Dr. Brunno Fernandes da Silva Gaiãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectComportamento de consumopt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleAspectos preponderantes da atuação do Digital Influencer sobre o comportamento de consumo dos estudantes do CCSA, do Campus I, da Universidade Estadual da Paraíbapt_BR
dc.typeArticlept_BR
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