Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33563
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Eduardo Philippe Viana de-
dc.date.accessioned2025-02-12T13:52:35Z-
dc.date.available2025-02-12T13:52:35Z-
dc.date.issued2019-06-25-
dc.identifier.otherCDD 770-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/33563-
dc.descriptionANDRADE, E. P. V. de. Zang na estrada: um olhar sobre a importância do fotógrafo e da fotografia no mercado musical. 2019. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2019. [Manuscrito]pt_BR
dc.description.abstractA proposta do projeto é trazer, de um modo geral, os conceitos e algumas aplicações do que é um produto transmídia. Tendo como base o extinto programa “MTV Na Estrada”, onde as bandas eram seguidas em suas turnês e davam pequenas entrevistas ao canal (MTV), e usando como referencial teórico o livro “Cultura da Convergência” (JENKINS, Henry), utilizou-se como metodologia além da revisão bibliográfica, a captação de momentos em que profissionais de comunicação atuam no seu respectivo ramo artístico, e assim, o resultado final será um vídeo de até 20min que contará com depoimentos de cinco fotógrafos e um assessor de mídia de bandas de forró e sertanejo, contando um pouco de suas trajetórias e trazendo uma visão sobre a importância da fotografia no mercado musical. Além do vídeo final, que será postado no canal do projeto no YouTube, obedecendo a cultura da convergência e os conceitos de comunicação transmídia, e um perfil no Instagram com o trabalho do autor servirão como elo para amarrar a narrativa.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversade Estadual da Paraíba - UEPBpt_BR
dc.subjectProduto transmídiapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectMercado musicalpt_BR
dc.titleZang na estrada: um olhar sobre a importância do fotógrafo e da fotografia no mercado musicalpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eduardo Philippe Viana de Andrade.pdfPDF - Eduardo Philippe489.98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.