Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3364
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPontes, Oziane de Souza-
dc.date.accessioned2014-04-07T11:48:43Z-
dc.date.available2014-04-07T11:48:43Z-
dc.date.issued2014-04-07-
dc.identifier.otherCDD 028-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3364-
dc.descriptionPONTES, O. de S. A leitura do livro infantil na sala de aula. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo mostrar que a Literatura infanto-juvenil pode ser utilizada como um instrumento capaz de incentivar o hábito da leitura entre jovens e crianças. O fundamento teórico tem como base os estudos teóricos de FREIRE, MARTINS, entre outros que tratam da questão da leitura como fundamental importância para a aquisição de conhecimentos necessários para uma boa formação. Ressaltamos que a melhor forma de estimular o hábito da leitura é através dos livros infantis, os quais contribuem para o desenvolvimento psicológico e intelectual da criança, pois se adéquam a cada fase da infância, passando a atender aos seus interesses, podendo estimular o desenvolvimento de sua personalidade, passando-lhes bons ensinamentos e exemplos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Marilene Carlos do Vale Melopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectPráticas de Leiturapt_BR
dc.subjectLivro infantilpt_BR
dc.subjectIncentivo a leiturapt_BR
dc.titleA leitura do livro infantil na sala de aulapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:45 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Oziane de Pontes Souza.pdfOziane de Pontes Souza389.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.